Tudo o que você precisa para parcelar compras online!

Conheça a nova forma de parcelar suas compras online sem cartão de crédito usando o Boleto POP da VirtusPay! Você paga parcelado para nós, e pagamos o seu boleto à vista.

Como utilizar

Ícone Cadastrar
Cadastrar

Preencha todos os campos com seus dados. Nesta etapa você deverá enviar alguns documentos.

Ícone Cadastrar
Comprar

Encontre o produto que deseja em uma das lojas aceitas e emita o boleto à vista.

Ícone Cadastrar
Solicitar Parcelamento

Faça o upload do boleto e imagem do pedido na nossa plataforma.

Ícone Cadastrar
Submeter e Aprovação

Aceite os termos e condições, escolha o número de parcelas e clique em enviar. Depois, aguarde a nossa análise. Se aprovado, nós enviamos os boletos parcelados.

Ícone Cadastrar
Pagamento

Após você pagar a primeira parcela (entrada), nós pagamos o boleto do seu pedido à vista. Depois é só esperar o seu produto chegar na sua casa. Só não se esqueça a data de vencimento das outras parcelas!

Sobre a VirtusPay?

A VirtusPay é uma empresa que oferece a possibilidade do parcelamento no boleto para pessoas que estão sem limite ou sem cartão de crédito para compras online. 

VirtusPay na mídia

Depoimentos sobre a VirtusPay

Vânia da Silva Santos, 30 anos
Vânia

"Conheci a VirtusPay quando precisei parcelar um celular mas estava sem cartão de crédito. Gostei muito, até porque, achei que nem seria aprovada. Paguei a primeira parcela e depois foi só esperar o celular chegar em casa."

Ana Paula Oliveira, 20 anos
Ana Paula

"Achei a VirtusPay excelente, eles parcelaram livros do meu curso na faculdade! No começo tive um pouco de receio, pois nunca tinha ouvido falar sobre a empresa. Mas na hora que os livros chegaram fiquei doida. E o atendimento foi do melhor possível, sempre muito atenciosos e rápidos para me responderem. A VirtusPay me fez mais feliz, com certeza, inclusive, indiquei para os meus amigos."

Victor Augusto dos Santos, 21 anos
Vitor

"Tentei fazer uma compra no site da Claro, mas não consegui finalizar o pagamento. Sem que demorasse muito, a Claro entrou em contato comigo me apresentando a VirtusPay, empresa que oferecia o parcelamento do meu iPhone no boleto. Admito que fiquei desconfiado, era minha primeira compra na internet. Depois que paguei a primeira parcela consegui acompanhar o pedido até que ele chegou em casa. Deu tudo certo! Estou bastante feliz e só tenho a agradecer. Agradecer a confiança, porque assim como tive que confiar na VirtusPay, a VirtusPay também teve que confiar em mim. Depois que o iPhone realmente chegou em casa, acabei indicando para vários amigos, expondo meu pensamento de que mais lojas deveriam adotar essa forma de pagamento. Não são todas as pessoas que têm cartão de crédito, já parou para pensar quanta gente deixa de comprar por causa disso?

Valeria Nunes de Souza, 38 anos
Valéria Nunes

"Eu conheci a VirtusPay pela internet, bem por acaso, no Facebook. Achei bem interessante essa possibilidade que o site traz. As pessoas agora conseguem comprar e parcelar um produto que custa mais caro, mesmo não tendo cartão de crédito, ou até tendo mas com o limite baixo. Às vezes a gente não tem tempo de sair de casa e é muito bom poder enviar tudo pela internet, conseguir ser atendido pelo WhatsApp. É uma inovação no mercado brasileiro. Gostei demais do atendimento, inclusive foi até mais fácil confiar por conta disso. Pagaram o meu boleto e enviaram o comprovante, tudo como o combinado. No dia seguinte, já estava compensado no site da loja. Eu e meu marido estamos montando uma pequena oficina e a VirtusPay proporcionou possibilidade de seguirmos com esse projeto. Assim que terminar meu parcelamento, já penso no próximo. Quero muito comprar uma bicicleta!"

Marco Aurélio Seguette, 35 anos
Marco Aurélio

"Sempre fui de ler muito sobre novos serviços e empresas novas, foi assim que cheguei até a VirtusPay. Li uma matéria que falava do parcelamento no boleto que a empresa oferecia e resolvi tirar a prova com o meu IPVA. Poxa, começo de ano é sempre igual, muita conta para pagar e a gente acaba precisando de novas soluções. Sou cliente de alguns bancos, uns até digitais, e nenhum pôde me ajudar como a VirtusPay. As informações do site são objetivas, e o atendimento excelente. A forma como lidaram com meu caso e comigo, só reforçam a responsabilidade e o comprometimento da empresa em entregar o parcelamento que oferecem e em não me tratarem como se eu fosse apenas “mais um” cliente. Me passaram tanta confiança que acabei indicando para os amigos mais próximos, pessoas que, assim como eu, têm o perfil aventureiro e estão dispostas a conhecer de perto as novas Startups que vêm para mudar o sistema."

Dúvidas Frequentes

De que forma posso utilizar o crédito que a VirtusPay oferece?

Através dos nossos e-commerces parceiros ou através do Boleto POP parcelado.

Como funciona o Boleto POP parcelado?

É muito simples: faça sua compra em qualquer loja online, emita um boleto à vista. Entre no nosso site, faça seu cadastro, envie seu boleto para nós e aceite nossos termos. Se for aprovado, pague de forma parcelada para nós, e pagamos o seu boleto à vista.

Quantos boletos posso parcelar com a VirtusPay?

Você pode parcelar um boleto ou pedido por vez. Quando terminar de pagar todas as suas parcelas, você já estará liberado para fazer um novo parcelamento.

Existe algum limitante para o envio de boleto?

Tanto o número máximo de parcelas quanto o valor máximo que podemos parcelar depende de uma análise individual por pedido.

Ainda com dúvidas? Fale Conosco!